Ir para o conteúdo

Mobilidade da Prefeitura do Paulista começa sinalização da Avenida Tancredo Neves

Equipes da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil e da Secretaria de Administração das Regionais do Paulista iniciaram, nesta terça-feira (30.01), os trabalhos de sinalização viária de mais um corredor da cidade. Desta vez, a Avenida Tancredo Neves, em Jardim Paulista, está sendo beneficiada pela operação.

Considerado o principal corredor da localidade, a pista começou a receber sinalização horizontal com pintura das faixas de pedestre, lombadas e e linha de bordo.

O serviço conta com a participação de agentes de trânsito e outros profissionais do Governo Municipal.

Fotos: Beatriz Leite

 

 

 

Categorias

Compartilhe:

Meio Ambiente do Paulista realiza roda de conversa sobre coleta seletiva e descarte irregular na Comunidade 15 de Novembro, em Arthur Lundgren I

Seleção de Paulista disputa Copa Guga em busca de destaque no voleibol pernambucano

Prefeitura do Paulista aposta na música para fortalecer acolhimento e inclusão no Centro Pop

Prefeitura do Paulista realiza audiência pública para definir prioridades do orçamento de 2027

Paulista supera meta e realiza 950 inserções de Implanon

Requalificação do CEMEDI Telma Palmeira amplia estrutura e fortalece atendimento à primeira infância em Paulista

Prefeitura do Paulista realiza ação coordenada em diversos bairros com mutirão de limpeza e obras de infraestrutura

Requalificação do Mercado Público do Conjunto Beira Mar é apresentada a comerciantes e feirantes

Prefeitura do Paulista abre inscrições nesta quinta-feira (16) para seleção simplificada com 41 vagas na saúde