Infraestrutura do Paulista inicia mais uma etapa do pacote de obras em Arthur Lundgren 1 e Paratibe

A Prefeitura do Paulista iniciou, nesta terça-feira (09.04), mais uma etapa da requalificação de ruas e avenidas dos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren 1.

Nesta nova fase da obra, as máquinas e operários estão realizando a aplicação de asfalto na Avenida Floresta, em  Arthur Lundgren 1.

Na Rua Dr. José Mariano, da BR-101 até a Avenida Floresta, a Secretaria de Infraestrutura, aplicará um novo asfalto. A Avenida Lindolfo Collor também está sendo beneficiada.

As ruas de Paratibe, Padre Norberto Verhorven, General Castelo Branco, Presidente Vargas, Maria Ivete Lopes e Severino Francisco, que são em paralelo, já receberam asfalto.

O pacote de obras, que está sendo executado em 7.300 metros de vias, prevê ainda a implantação de ciclofaixa nas avenidas Lindolfo Collor e Floresta, e num trecho da Rua Dr. José Mariano.

Fotos: Karlos Lima

 

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista registra 242,09 mm de chuvas em 48 horas e mantém ações de resposta e acolhimento

Prefeitura do Paulista orienta população após município entrar em estado de alerta devido às chuvas

Caravana de Esportes promove formação e incentivo à prática esportiva em Paulista

Ação conjunta promove conscientização sobre bullying em escola de Paulista

Prefeitura do Paulista informa reajuste de 5,4% para professores aposentados e pensionistas

Prefeitura do Paulista lança edital do concurso “Minha Rua é Mais Junina”

Paulista implanta iluminação em LED na Estrada do Frio e interdita trecho para execução dos serviços

Saúde do Paulista promove vacinação contra gripe em idosos de Instituições de Longa Permanência

Prefeitura do Paulista encerra Abril Azul com mutirão de serviços e ações de inclusão em Maranguape I