Ir para o conteúdo

Gestão Municipal do Paulista se reúne com a nova diretora do Hospital Metropolitano Miguel Arraes

A secretária de Saúde do Paulista,  Kássia Moura, e o secretário executivo de Governo e Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira, junto com o diretor de Regulação Assistencial João Victor Targino, se reuniram, nesta sexta-feira (24/05), com a nova diretora do Hospital Miguel Arraes, Milene Dantas. A visita  teve como objetivo estreitar os laços entre a Gestão Municipal e a unidade hospitalar, que é a maior do município.

Kássia Moura aproveitou a oportunidade para renovar as parcerias no atendimento de pacientes encaminhados pelas clínicas especializadas do município e ampliar outras, como, por exemplo, cirurgias de vasectomia. “Precisamos atender os munícipes em várias demandas e contamos com essa parceria na área de saúde pública”, disse ela durante o encontro.

A diretora do hospital agradeceu pela visita reiterando que as portas estão sempre abertas. “Contem sempre conosco nas ações da rede de atenção básica de saúde”, concluiu Milene Dantas.

Fotos: Eudes Pereira

Categorias

Compartilhe:

Paulista inicia aplicação do SAEPE e mobiliza 5,8 mil estudantes da rede municipal

Projeto Onírà abre programação do Mês da Consciência Negra no Paulista com oferta de serviços à população

Paulista realiza audiência pública nesta quarta-feira para instituir comissões eleitorais dos Conselhos de Direitos Humanos e LGBTQIAPN+

Paulista tem 847 carteiras de identidade aguardando retirada

Cerca de mil fiéis participam de missa campal no Cemitério Campo Santo São José, em Paulista

Paulista inicia aulas práticas do curso de formação da Guarda Civil Municipal

Há 25 anos, Paulista recebia os restos mortais do padre João Ribeiro, herói da Revolução de 1817

Comunicado Oficial

SEEPA promove formação imersiva no Recife Antigo para valorizar educadores