Festividade: “Crianças na Magia do Natal” anima famílias em Paulista

Neste  domingo (22.12), a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realizou a festividade “Crianças na Magia do Natal” no Ecoparque das Paineiras.

O evento, que reuniu famílias e celebrou o espírito natalino, contou com uma programação diversificada e interativa. Entre as atrações estavam uma feirinha típica, apresentações musicais, a aguardada chegada do Papai Noel, além da distribuição de brindes e sacolinhas para as crianças. Também houve o sorteio de uma bicicleta, um dos momentos mais aguardados pelos pequenos.

A festividade destacou a integração entre o clima natalino e a preservação ambiental, aproveitando a beleza natural do Ecoparque das Paineiras como cenário. A iniciativa foi fruto de parcerias e reforçou o compromisso da gestão municipal em promover cultura, lazer e conscientização ambiental para a comunidade.

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista