Feira Du’Chef realiza festa de Carnaval no Parque Aurora, em Paulista

A Feira Du’Chef, que já é um sucesso na agenda cultural da cidade do Paulista, realiza  neste sábado (20/01), a partir das 15h,no Parque Aurora, localizado na área central do Paulista, uma festa de Carnaval com shows  de Zinho e Paulina, Jonatã Benacy, Orquestra de Frevo, Zuza Miranda e Taís.

No evento terá  artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, exposição de plantas ornamentais, venda de produtos para pets e espaço kids.

Considerada uma realidade no empreendedorismo cultural na cidade, colocando o Parque Aurora na agenda cultural de Paulista. A feira conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Fotos: Divulgação

Categorias

Compartilhe:

Paulista amplia atendimento veterinário gratuito para cães e gatos em Paratibe

Projeto Onírà une serviços públicos e combate ao racismo religioso em Pau Amarelo

Paulista amplia oportunidades de emprego e atrai grande público para seleções

Paulista promove ação de saúde, inclusão e empreendedorismo para mulheres com fibromialgia

Projeto de alimentação saudável promove aprendizado e diversão entre crianças da rede municipal do Paulista

Paulista ocupa 4º lugar em Pernambuco no Índice de Progresso Social 2026

Paulista abre cadastro para auxílio estadual de R$ 2,5 mil a famílias atingidas pelas chuvas

Educação e saúde se conectam em formação da EJA realizada em Paulista

Formação continuada fortalece atuação de coordenadores e apoios pedagógicos da rede municipal do Paulista