Feira Du’Chef realiza festa de Carnaval no Parque Aurora, em Paulista

A Feira Du’Chef, que já é um sucesso na agenda cultural da cidade do Paulista, realiza  neste sábado (20/01), a partir das 15h,no Parque Aurora, localizado na área central do Paulista, uma festa de Carnaval com shows  de Zinho e Paulina, Jonatã Benacy, Orquestra de Frevo, Zuza Miranda e Taís.

No evento terá  artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, exposição de plantas ornamentais, venda de produtos para pets e espaço kids.

Considerada uma realidade no empreendedorismo cultural na cidade, colocando o Parque Aurora na agenda cultural de Paulista. A feira conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Fotos: Divulgação

Categorias

Compartilhe:

Paulista dá início, em Maria Farinha, a cadastro de pescadores e marisqueiras para acesso a benefícios

Paulista supera marca de 4 mil tartarugas nascidas na temporada reprodutiva 2025-2026

Tecnologia, pesquisa e sustentabilidade movimentam Feira de Conhecimento da Escola Jaime Gonçalves Bold

Reforma do Mercado Público de Jardim Paulista avança com instalação de gradeamento e melhorias estruturais

Projeto Leitura Solidária aproxima gerações e leva afeto ao Lar dos Idosos Amara Silva

Mais de R$ 33,1 milhões em obras vão ampliar mobilidade e drenagem em Paulista

Paulista participa do lançamento do Programa Areninhas e será contemplado com três novos equipamentos esportivos

No Janga, Paulista avança nas obras da Upinha 24h e Policlínica Especializada

Prefeitura do Paulista fortalece parceria com Associação de Maranguape I para ampliar capacitação e geração de renda