Em Paulista, ruas de Arthur Lundgren II voltam a ser vias de mão dupla

A partir desta quinta-feira (9), às ruas Petrolina, Primavera e Serra Talhada, localizadas no bairro de Arthur Lundgren II, retornarão ao sistema de mão dupla. A mudança busca melhorar a fluidez do trânsito e facilitar a mobilidade dos motoristas que circulam pela região.

Anteriormente, parte dessas vias operava em sentido único, o que gerava dificuldades para os moradores e trabalhadores. A ação contou com o apoio de agentes da da secretaria de Mobilidade Urbana que removeram as placas de sinalização das vias.

De acordo com o secretário executivo de Mobilidade Urbana do Paulista, Murilo Vieira, a alteração atende a uma demanda da comunidade local. “A população de Arthur Lundgren II foi surpreendida com essas mudanças no passado, causando transtornos para moradores e motoristas, incluindo os de aplicativos. A partir de agora, essas ruas voltam a ser mão dupla, e qualquer nova alteração será amplamente discutida com a comunidade para garantir que as decisões atendam às necessidades de todos,” afirmou o secretário.

Categorias

Compartilhe:

Paulista amplia atendimento veterinário gratuito para cães e gatos em Paratibe

Projeto Onírà une serviços públicos e combate ao racismo religioso em Pau Amarelo

Paulista amplia oportunidades de emprego e atrai grande público para seleções

Paulista promove ação de saúde, inclusão e empreendedorismo para mulheres com fibromialgia

Projeto de alimentação saudável promove aprendizado e diversão entre crianças da rede municipal do Paulista

Paulista ocupa 4º lugar em Pernambuco no Índice de Progresso Social 2026

Paulista abre cadastro para auxílio estadual de R$ 2,5 mil a famílias atingidas pelas chuvas

Educação e saúde se conectam em formação da EJA realizada em Paulista

Formação continuada fortalece atuação de coordenadores e apoios pedagógicos da rede municipal do Paulista