Ir para o conteúdo

Em Paulista, ruas de Arthur Lundgren II voltam a ser vias de mão dupla

A partir desta quinta-feira (9), às ruas Petrolina, Primavera e Serra Talhada, localizadas no bairro de Arthur Lundgren II, retornarão ao sistema de mão dupla. A mudança busca melhorar a fluidez do trânsito e facilitar a mobilidade dos motoristas que circulam pela região.

Anteriormente, parte dessas vias operava em sentido único, o que gerava dificuldades para os moradores e trabalhadores. A ação contou com o apoio de agentes da da secretaria de Mobilidade Urbana que removeram as placas de sinalização das vias.

De acordo com o secretário executivo de Mobilidade Urbana do Paulista, Murilo Vieira, a alteração atende a uma demanda da comunidade local. “A população de Arthur Lundgren II foi surpreendida com essas mudanças no passado, causando transtornos para moradores e motoristas, incluindo os de aplicativos. A partir de agora, essas ruas voltam a ser mão dupla, e qualquer nova alteração será amplamente discutida com a comunidade para garantir que as decisões atendam às necessidades de todos,” afirmou o secretário.

Categorias

Compartilhe:

Secretaria de Meio Ambiente recebe lideranças indígenas da Aldeia Tapuia Caeté da Jaguarana

Prefeitura do Paulista reforça ordenamento e fiscalização na Feira do Centro

USF Nobre promove ação de busca ativa e educação em saúde sobre hanseníase

Prefeitura do Paulista promove monitoramento participativo da qualidade da água do Rio Timbó e plantio de mangue

Prefeitura do Paulista inicia preparação para plantação da horta comunitária no Janga

Paulista abre inscrições para último curso do programa “Mães na Creche”

Paulista garantirá acompanhamento de animais atendidos em mutirão de castração do Governo de Pernambuco

Paulista substitui sete semáforos e amplia ações para melhorar a mobilidade urbana

Em Paulista, nova UBS Jaguaribe segue dentro do cronograma e alcança 36,14% de execução