Ir para o conteúdo

Em Paulista, prefeito Yves Ribeiro inaugura a Praça das Corujas

Moradores do bairro da Conceição, em Paulista, comemoraram, na noite desta segunda-feira (22/01), a inauguração da Praça das Corujas. O prefeito Yves Ribeiro, junto com o deputado federal Carlos Veras, vereadores, secretários e populares, descerrou a placa inaugural, entregando a nova área de lazer à população.

A praça abriga cinco ninhos subterrâneos de corujas buraqueiras, que foram preservados, tornando-a diferente das demais do município. Ela possui ainda brinquedos, pista de cooper, local para jogos, entre outros equipamentos.

“Vivo neste local há mais de 20 anos e a transformação desse espaço numa praça era um sonho que parecia distante. Hoje ele se tornou realidade“, comemorou o professor Wandeckson Paiva.

O prefeito Yves Ribeiro afirmou que estava muito feliz com o cumprimento de mais uma promessa. “Estamos comemorando hoje a inauguração desta praça, que por sinal está muito linda e será sem dúvida cuidada pelos moradores. Em breve voltaremos aqui para entregar à população a pavimentação com sistema de drenagem da Rua Ursa Maior”, disse.

Fotos: Karlos Lima

 

Categorias

Compartilhe:

Seleção de Paulista avança às quartas de final da Copa Guga de Vôlei

Prefeitura do Paulista promove Baile dos Anos 60 para o público 60+

Prefeitura do Paulista entrega diplomas da segunda oficina do programa “Mães na Creche

Patinetes elétricos chegam à orla do Janga e ampliam opções de mobilidade em Paulista

Prefeitura do Paulista segue monitorando qualidade da água do Rio Timbó em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica

Paulista transfere temporariamente serviços do CEAMP durante reforma da unidade

Saúde do Paulista dá continuidade aos atendimentos da Unidade Odontológica Móvel

Meio Ambiente do Paulista realiza roda de conversa sobre coleta seletiva e descarte irregular na Comunidade 15 de Novembro, em Arthur Lundgren I

Seleção de Paulista disputa Copa Guga em busca de destaque no voleibol pernambucano