Em Paulista, Prefeito da cidade atende representantes do Movimento Moradia Digna 

Nesta quarta-feira (12), o Prefeito Severino Ramos recebeu, no gabinete, os representantes do Movimento Moradia Digna, que luta por habitação para as mais de mil famílias pertencentes ao grupo. O objetivo foi discutir demandas urgentes relacionadas à moradia popular e buscar soluções concretas para as necessidades da categoria.

Além do prefeito, estiveram presentes o secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, o secretário de Assuntos Jurídicos, Francisco Padilha, e o presidente do movimento, Pedro Salviano. “Acredito que saímos daqui com uma boa conversa e daremos continuidade no atendimento às demandas desse grupo. A meta é esta: garantir moradia digna para todos. Estamos alinhados com a governadora e temos certeza que vamos dar uma resposta positiva a essas solicitações”, explicou o Prefeito.

“Saímos com um saldo muito bom. Foram apresentados projetos e propostas  para diminuir o déficit habitacional existente no nosso município. O Prefeito deu as explicações necessárias, se pôs à disposição e estabeleceu que o trato com o movimento será diretamente ligado ao  gabinete”, esclareceu Padilha.

No dia anterior, na terça-feira (11), os integrantes do movimento realizaram uma manifestação em frente à Prefeitura, reivindicando uma reunião direta com o chefe do Executivo municipal. Na manhã de hoje, suas requisições foram atendidas.

 

Categorias

Compartilhe:

Formação continuada aprimora práticas pedagógicas dos Anos Iniciais em Paulista

Paulista reforça assistência social com novo veículo para ampliar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade

2ª Sambada dos Pretos Velhos terá ações voltadas à preservação ambiental

Hospital Central de Paulista amplia capacidade da rede estadual e reforça assistência especializada

Prefeitura do Paulista participa do NEON 2026 e fortalece agenda de inovação, tecnologia e empreendedorismo

Paulistano Futebol Clube apresenta Jacózinho como treinador e reforça projeto de retorno ao futebol pernambucano

Escola Municipal Manoel Gonçalves recebe material esportivo e reforça preparação para fase regional dos Jogos Escolares

III ECOGIN mobiliza estudantes da Escola João Fonseca em ação de educação ambiental e solidariedade em Paulista

Gestores escolares recebem orientações durante Balcão FNDE em Paulista