Ir para o conteúdo

Em Paulista, Operação Inverno é feita em 50 canais

Com o propósito de diminuir os impactos de alagamentos na cidade, a Prefeitura do Paulista vem desenvolvendo a Operação Inverno. A ação envolve a desobstrução de 50 canais e diversas canaletas e galerias, que compõem o sistema de drenagem.

Atualmente, um mutirão de limpeza se concentra no Canal da Baronesa, em Pau Amarelo; Canal da Avenida D, no bairro de Jardim Paulista Baixo; Canal da Jaguarana, na localidade de mesmo nome; e no Canal do Carrapicho, em Paratibe. As equipes também estão atuando nas galerias da Rua 24, em Jardim Paulista Baixo.

A operação, que é coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, conta com o suporte de cinco escavadeiras e três retroescavadeiras.Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Categorias

Compartilhe:

Há 25 anos, Paulista recebia os restos mortais do padre João Ribeiro, herói da Revolução de 1817

Comunicado Oficial

SEEPA promove formação imersiva no Recife Antigo para valorizar educadores

Av. Costa Azul, em Pau Amarelo, começa a receber novo asfalto

Paulista recebe atendimento técnico do Estado para qualificar a assistência social

Paulista encerra programação do Mês das Crianças com atividades de lazer e cidadania

Com requalificação de cineteatro, Paulista se prepara para resgatar tradição cultural de mais de 80 anos

Paulista promove ação do Outubro Rosa com serviços de saúde e bem-estar em Arthur Lundgren II

Paulista mantém cronograma de mamografias itinerantes durante o mês de novembro