Edição especial Dia das Crianças da Feira Criativa Romã acontece neste sábado (18), em Paulista

A Feira Criativa Romã realiza, neste sábado (18), a edição especial pelo Dia das Crianças, no Ecoparque das Paineiras, localizado na rodovia PE 15, s/n, ao lado do Terminal Integrado Pelópidas da Silveira, Paulista – Centro. Esta edição será marcada por uma programação dedicada aos pequenos, com oficinas e atividades lúdicas, música ao vivo, recreação e presença de personagens animados. O evento conta ainda com serviços de bem-estar, feira de adoção de animais do projeto Ronda Pet, e traz o Festival de Bolhas de Sabão Gigantes, em parceria com a Avoa Bolhas.

Além das atividades e atrações culturais, quem for ao Ecoparque das Paineiras vai ter acesso a uma vasta oferta de serviços e produtos de empreendedores locais, como artigos para decoração, moda infantil, artesanato, vestuário e bem-estar, e também opções para todos os gostos na ala da gastronomia.

Em seus três anos de atuação, a Feira Criativa Romã, já ocupou parques e praças das cidades de Paulista e  Recife, fortalecendo o empreendedorismo feminino e a cadeia cultural da região trazendo para o circuito artistas e músicos independentes. A programação começa às 14h e segue até às 19h, com entrada gratuita.

O evento conta com o incentivo da Política Nacional Aldir Blanc – PNAB-PE, por meio da Secretaria de Cultura de Pernambuco e Governo Federal. 

Crédito das fotos: divulgação

Categorias

Compartilhe:

Paulista registra 242,09 mm de chuvas em 48 horas e mantém ações de resposta e acolhimento

Prefeitura do Paulista orienta população após município entrar em estado de alerta devido às chuvas

Caravana de Esportes promove formação e incentivo à prática esportiva em Paulista

Ação conjunta promove conscientização sobre bullying em escola de Paulista

Prefeitura do Paulista informa reajuste de 5,4% para professores aposentados e pensionistas

Prefeitura do Paulista lança edital do concurso “Minha Rua é Mais Junina”

Paulista implanta iluminação em LED na Estrada do Frio e interdita trecho para execução dos serviços

Saúde do Paulista promove vacinação contra gripe em idosos de Instituições de Longa Permanência

Prefeitura do Paulista encerra Abril Azul com mutirão de serviços e ações de inclusão em Maranguape I