Defesa Civil de Paulista acompanha demolição de prédios-caixão no Conjunto Beira-Mar

A Defesa Civil do Paulista acompanhou, nesta sexta-feira (07), o início da demolição pela seguradora e Governo do Estado, dos prédios-caixão do Conjunto Beira-Mar, localizado no bairro do Janga.

A coordenadora da Defesa Civil, Cíntia Silva, ressaltou a importância do acompanhamento técnico durante a operação. “Nosso objetivo é garantir que a demolição ocorra de maneira segura, preservando a integridade dos moradores do entorno e minimizando impactos ambientais”, afirmou Cintia.

A demolição dos prédios-caixão tem sido uma demanda antiga da população, devido às condições precárias e ao risco estrutural que essas edificações representam.

Fotos: Juan Marvin

Fotos de drone: Tônico Valpassos

 

Categorias

Compartilhe:

Chuvas de 244 mm em 48h provocam alagamentos e mobilizam força-tarefa da Prefeitura do Paulista

Prefeitura do Paulista segue mobilizada para prestar assistência, suporte e acolhimento aos desabrigados

Prefeitura do Paulista atualiza balanço das chuvas e intensifica ações de atendimento à população

Paulista registra 242,09 mm de chuvas em 48 horas e mantém ações de resposta e acolhimento

Prefeitura do Paulista orienta população após município entrar em estado de alerta devido às chuvas

Caravana de Esportes promove formação e incentivo à prática esportiva em Paulista

Ação conjunta promove conscientização sobre bullying em escola de Paulista

Prefeitura do Paulista informa reajuste de 5,4% para professores aposentados e pensionistas

Prefeitura do Paulista lança edital do concurso “Minha Rua é Mais Junina”