Ir para o conteúdo

Curso gratuito de customização de adereços para o Carnaval é oportunidade em Paulista

A Secretaria Executiva da Mulher do Paulista, em parceria com o SENAI Pernambuco, está promovendo um curso gratuito de Customização de Adereços para o Carnaval. As inscrições já estão abertas, e a capacitação é uma oportunidade única para quem deseja aprimorar suas habilidades e entrar no clima da folia de 2025.

Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado de 27 a 31 de janeiro, no SENAI Paulista, localizado na Rodovia BR-101 Norte, Km 52,3, s/n, Paratibe – Paulista – PE. O curso terá turmas nos seguintes horários: manhã, das 7h30 às 11h30, e tarde, das 13h às 17h. A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo e a criatividade entre os participantes, preparando-os para criar adereços exclusivos para o Carnaval.

A secretária executiva da Mulher, Fabrina Juliana, destacou a importância do projeto para a comunidade. “Queremos proporcionar uma experiência enriquecedora, que não apenas valorize a cultura carnavalesca, mas também abra portas para novos talentos e oportunidades de renda. Este curso é um convite para transformar ideias em criações e celebrar nossa tradição”, explicou Fabrina.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Executiva da Mulher. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail secmulher@paulista.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 99912-0337.

Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista

Categorias

Compartilhe:

Caravana Alfabetiza + fortalece leitura e escrita de estudantes da rede municipal do Paulista

Sala Verde transforma conteúdo de Ciências em experiência prática para alunos da rede municipal do Paulista

CRAS Itinerante facilita acesso a serviços públicos em Maria Farinha

Paulista recebe aula de campo sobre cultura, ancestralidade e saberes tradicionais

Paulista promove 10º Encontro Formativo do PROLEEI e fortalece práticas pedagógicas na Educação Infantil

Ação do Agosto Lilás leva conscientização e orientação sobre combate à violência para o CAPS Tereza Noronha, no Janga

Paulista avança na inclusão com implantação do projeto Praia Sem Barreiras

Paulista abre inscrições para o Programa Família Acolhedora

Centro POP Dona Aderita atende 423 pessoas e amplia proteção à população em situação de rua no Paulista