CTA e SAE retornam ao prédio original em Maranguape I após requalificação

A Secretaria de Saúde do Paulista informou que o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Serviço de Assistência Especializada (SAE) voltarão a funcionar em seu endereço original, na Rua 20, nº 286, em Maranguape I, a partir da próxima quarta-feira (22).  O imóvel passou por um processo de requalificação, garantindo mais conforto, acessibilidade e melhor acolhimento aos usuários.

Para viabilizar a mudança dos equipamentos e a reorganização dos espaços, os atendimentos estarão temporariamente suspensos nesta quinta (16) e sexta-feira (17). Durante esse período, os serviços, que vinham sendo prestados provisoriamente na Prontoclínica Torres Galvão, ficarão interrompidos.

O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 8h às 16h, com a oferta de testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além de serviços de aconselhamento, distribuição de preservativos e ações voltadas à prevenção e ao cuidado em saúde.

Foto: SEI

Categorias

Compartilhe:

Estudantes do EducaLibras apresentam II Mostra de Conhecimentos no Clube Municipal do Paulista

Arraial da Pessoa Idosa reúne centenas de participantes e encerra ações do Junho Violeta no Paulista

Paulista adere à Prova Nacional Docente e inscrições seguem até 3 de julho

Prefeitura do Paulista fortalece mobilização da sociedade civil para elaboração do Plano Municipal de Cultura

Prefeitura do Paulista certifica artesãos 60+ e empreendedores do litoral após capacitações em parceria com o Sebrae

Paulista encerra temporada 2025/2026 com recorde de 4.548 filhotes de tartarugas marinhas

Educação em transformação: Paulista amplia rede de ensino com novas creches e requalificação da Escola Paulo Freire

Paulista inicia mutirão para inserção gratuita do Implanon nesta quarta-feira (1º)

Prefeitura do Paulista premia empreendedoras vencedoras dos concursos juninos e reforça incentivo ao comércio local