Controladoria Municipal do Paulista realiza reunião interna para discutir atividades do ano de 2025

A Controladoria Geral do Município de Paulista realizou, nesta terça-feira (28), uma reunião interna para discutir a conclusão do Plano Anual de Controle Interno para o ano de 2025 e ajustes no Manual de Controle Interno para análise de pagamentos. Junto da equipe da Controladoria, estiveram presentes o controlador geral, Gustavo Albuquerque, e o controlador-adjunto, Renato Beviláqua.

Sobre o ajuste no Manual, Albuquerque explicou que: “A intenção é otimizar o tempo e facilitar a análise prévia da documentação a ser encaminhada para a Secretaria de Finanças. Para isso, propõe padronizar o envio de pagamentos para o setor de análise, servindo de orientação para os servidores quanto ao envio da documentação”, concluiu.

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista