Ir para o conteúdo

Controladoria Municipal do Paulista realiza reunião interna para discutir atividades do ano de 2025

A Controladoria Geral do Município de Paulista realizou, nesta terça-feira (28), uma reunião interna para discutir a conclusão do Plano Anual de Controle Interno para o ano de 2025 e ajustes no Manual de Controle Interno para análise de pagamentos. Junto da equipe da Controladoria, estiveram presentes o controlador geral, Gustavo Albuquerque, e o controlador-adjunto, Renato Beviláqua.

Sobre o ajuste no Manual, Albuquerque explicou que: “A intenção é otimizar o tempo e facilitar a análise prévia da documentação a ser encaminhada para a Secretaria de Finanças. Para isso, propõe padronizar o envio de pagamentos para o setor de análise, servindo de orientação para os servidores quanto ao envio da documentação”, concluiu.

Categorias

Compartilhe:

Paulista articula parceria com a FECOMÉRCIO para ampliar qualificação profissional e estimular empreendedorismo

Paulista promove ação do Agosto Dourado com acolhimento e atividades para gestantes

Paulista inicia revitalização da Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape

Prefeitura do Paulista divulga programação do 1º Simpósio Municipal dos Direitos Humanos, que acontece nesta quarta-feira (12)

Prefeitura do Paulista avança na análise do projeto de contenção do avanço do mar

Paulista ganha destaque em ranking da VEJA Negócios em áreas sociais e digitais

Paulista encerra Mutirão de Saúde com 1,5 mil atendimentos a pacientes regulados

Paulista realiza mentoria para gestores e vice-gestores com foco no trabalho com gêneros textuais

Oficina de construção de óculos de realidade virtual incentiva inovação na educação do Paulista