Ir para o conteúdo

Confira o abre e fecha em Paulista no Dia de Corpus Christi

Devido ao ponto facultativo do Dia de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30/05), a Prefeitura de Paulista não terá expediente nas escolas e demais setores administrativos, no entanto, alguns serviços públicos funcionarão, como a coleta de lixo domiciliar e os atendimentos emergenciais de saúde.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas, entretanto, os serviços de urgência e emergência, como a Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no Janga; e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo Disque 192, funcionarão 24 horas.

Os mercados públicos Eduardo Campos, em Paratibe; e Tiradentes, no Centro, estarão abertos das 6h às 13h.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista, através da Superintendência de Limpeza Urbana, informa que, em virtude da data, haverá mudanças na coleta domiciliar. Com isso, nas localidades onde a coleta é feita regularmente de forma diária ou alternada, será realizada, nesta quinta-feira, apenas nos principais corredores da cidade, igualmente, como acontece aos domingos.

A orientação da Prefeitura é de a população ensacar os seus resíduos e só colocá-los em área externa, a partir da sexta-feira (31/05), quando será retomada a coleta normal.

 

Categorias

Compartilhe:

Ação integrada leva vacinação, atendimentos de saúde e serviços de cidadania para Chã de Mangabeira

Prefeitura do Paulista inicia construção da primeira areninha em Arthur Lundgren

Paulista inicia nova turma do EducaLibras e fortalece política de educação inclusiva

Prefeitura do Paulista inicia obra que dará acesso exclusivo à Escola Zulima Pinho Alves

Prefeitura do Paulista inicia construção da primeira das três areninhas previstas para o município

Prefeitura do Paulista apresenta Mapa Cultural e anuncia editais da PNAB 2026 para fortalecer o setor artístico

Paulista fortalece ensino da Matemática com encontro para análise de resultados e estratégias pedagógicas

Parceria entre Prefeitura do Paulista, TJPE e Defensoria Pública garante mutirão gratuito de reconhecimento de paternidade no município

Prefeitura do Paulista promove ação educativa pelos 20 anos da Lei Maria da Penha