Colegiado de Vigilância em Saúde discute diretrizes e planejamento estratégico para os próximos anos

Na última quinta-feira (20), o Colegiado de Vigilância em Saúde se reuniu no Centro Administrativo da Prefeitura, em Maranguape I, para discutir novas diretrizes e traçar estratégias para os próximos quatro anos. O encontro, que reuniu técnicos da Vigilância em Saúde municipal, além de representantes das diretorias, coordenações e supervisões, teve como objetivo integrar as equipes e aprimorar os serviços oferecidos à população, com foco no fortalecimento e aperfeiçoamento das ações já em andamento.

De acordo com a  superintendente de Vigilância em Saúde, Renata Albuquerque, o encontro também discutiu a definição de ajustes nos papeis desempenhados pelos integrantes. “Discutimos temas fundamentais como o planejamento estratégico, a integração das equipes e os ajustes nos papeis dentro da Vigilância. O principal objetivo foi alinhar nossos esforços ao que está previsto na legislação e garantir o cumprimento das metas estabelecidas, para que todos sigam juntos, com os mesmos objetivos e diretrizes”, destacou.

Fotos: Beatriz Leite / SECOM

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista