Clube Municipal recebe atividades de manutenção

O Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, que foi revitalizado na atual gestão Yves Ribeiro, passou, nesta sexta-feira (29.11), por atividades de manutenção.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, coordenadas por Alberto dos Anjos, executaram um trabalho de remoção de entulhos, limpeza e capinação do equipamento.

O local é uma das principais áreas para a prática de esportes e lazer da cidade.

Fotos: Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista