Ir para o conteúdo

Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSI) do Janga recebe diversos serviços de saúde e bem-estar nesta quinta-feira (22)

Nesta quinta-feira (22), a Secretaria de Saúde do Paulista, por meio da Coordenação de Saúde da Mulher, realizou mais uma ação de prevenção e cuidado à saúde feminina.

Desta vez, a iniciativa aconteceu no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSI), no Janga, em Paulista, que contou com exames de mamografia, aferição de pressão arterial, vacinação além de práticas integrativas voltadas ao cuidado e ao bem-estar.

A aposentada Josefa Maria da Conceição ficou sabendo do exame de mamografia e aproveitou a oportunidade.  “Fui informada que estava tendo a mamografia e moro aqui perto. Já fiz o exame e tomei a vacina contra a gripe. Não quis deixar para depois e corri logo para cá”, disse.

“É com grande satisfação que estamos acompanhando mais uma importante ação de saúde no CAPS Infantil. Promovendo uma importante ação voltada à saúde da mulher, com a oferta de exames de mamografia. Pois compreendemos que cuidar de quem cuida é fundamental. Por isso, essa ação integrada vem com um propósito claro: garantir acesso, promover prevenção e cuidar de forma integral”, ressaltou a secretária de Saúde de Paulista, Shisneyda Furtado.

Categorias

Compartilhe:

Paulista promove ação do Outubro Rosa com serviços de saúde no Paulista North Way Shopping

Prefeitura do Paulista mantém vacinação contra gripe para todas as idades

Prefeitura do Paulista transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 30 de outubro

Prefeitura do Paulista reorganiza comércio no Parque Aurora para melhorar circulação e acessibilidade

Prefeitura do Paulista convoca aprovados em seleção simplificada da Saúde

Seleção de Paulista empata com Sanharó e se despede da Copa do Interior nas quartas de final

PreviPaulista promove capacitação de servidores com foco no fortalecimento da governança e modernização da gestão municipal

Paulista+ 2026 promove aulões de recomposição das aprendizagens para estudantes da rede municipal

Programa Segue Cuidando oferece transporte gratuito a pacientes em tratamento contínuo no Paulista