Ir para o conteúdo

CAPS do Paulista promove visita de usuários ao Forte Orange

Usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, da Secretaria de Saúde do Paulista, participaram, nesta quinta-feira (25.01), de uma manhã focada na cultura e diversão.

O grupo participou de uma visita ao Forte Orange da Ilha de Itamaracá. Na ocasião, eles também aproveitaram para caminhar na orla, cantar e dançar uma ciranda. A programação foi definida a partir das solicitações dos próprios usuários do CAPS.

A iniciativa faz parte das atividades de reabilitação psicossocial desenvolvidas pela Gestão Municipal.

O trabalho foi monitorado por técnicos em saúde mental da Prefeitura.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista articula parceria com a FECOMÉRCIO para ampliar qualificação profissional e estimular empreendedorismo

Paulista promove ação do Agosto Dourado com acolhimento e atividades para gestantes

Paulista inicia revitalização da Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape

Prefeitura do Paulista divulga programação do 1º Simpósio Municipal dos Direitos Humanos, que acontece nesta quarta-feira (12)

Prefeitura do Paulista avança na análise do projeto de contenção do avanço do mar

Paulista ganha destaque em ranking da VEJA Negócios em áreas sociais e digitais

Paulista encerra Mutirão de Saúde com 1,5 mil atendimentos a pacientes regulados

Paulista realiza mentoria para gestores e vice-gestores com foco no trabalho com gêneros textuais

Oficina de construção de óculos de realidade virtual incentiva inovação na educação do Paulista