Bloco ‘Xingou… Bateu… É PENHA!’ vai às ruas de Paulista no dia 06 de fevereiro

Promovido pela Secretaria Executiva da Mulher do Paulista, o tradicional Bloco ‘Xingou… Bateu… É PENHA!’, sairá às ruas no próximo dia 06/02, com concentração às 15h, na Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista. A iniciativa estimula a denúncia contra maus tratos e as diversas formas de violências, sejam elas de natureza física ou mental contra o público feminino.

A secretária executiva da Mulher, Bianca Pinho Alves, destacou que: “Aqui a folia tem propósito. Carnaval é diversão, mas respeito é lei e ‘não’ é ‘não’. Lugar de mulher é onde ela quiser, e com respeito é ainda melhor para brincar o Carnaval”. Para animar os foliões, o evento vai contar com trio elétrico, muito frevo e apresentações musicais.

 

Categorias

Compartilhe:

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista

Dia Mundial do Meio Ambiente: temporada histórica faz Paulista bater recorde de ninhos e nascimentos de tartaruga-de-pente

Paulista reinaugura Cozinha Comunitária no Janga e amplia ações de segurança alimentar

Prefeitura do Paulista fortalece atendimento a estudantes com deficiência visual com entrega de materiais e equipamentos

USF Marcelo Dias, no Janga, é reinaugurada pela Prefeitura do Paulista após requalificação

Prefeitura do Paulista convoca novos professores aprovados em seleção simplificada

Paulista sedia etapa regional de handebol dos Jogos Escolares de Pernambuco e define classificados para fase estadual