Bloco As Poderosas do Janga comemora 15 anos com desfile na orla de Paulista

Tudo pronto para a 15ª Edição do Bloco As Poderosas do Janga. Com muita irreverência, as idosas da agremiação irão, nesta quinta-feira (05), cair no frevo, às 6h, na orla do Janga.

A concentração será nas 4 Torres, onde fica a Praça Cantor Augusto Cézar. Os organizadores esperam reunir mais de 200 pessoas no evento.

A programação terá a presença de grupo de passistas, representantes de blocos do Carnaval e orquestra de frevo. Haverá também a participação de idosos dos programas Saúde em Movimento e Academia da Saúde, além dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Para fazer bonito, As Poderosas do Janga contará com um suporte de diversos setores da Prefeitura do Paulista e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

O poder Executivo vai mobilizar as secretarias de Desenvolvimento Social, Políticas sobre Drogas, Direitos Humanos e Juventude; Saúde; Educação e Esportes; Turismo e Cultura e de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil.

A estrutura trará ambulância, ônibus para o transporte dos participantes, entre outros serviços.

Fotos: Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Rua André e Carina, na comunidade do Chega Mais, recebe serviço emergencial de tapa-buraco

Paulista dá início, em Maria Farinha, a cadastro de pescadores e marisqueiras para acesso a benefícios

Paulista supera marca de 4 mil tartarugas nascidas na temporada reprodutiva 2025-2026

Tecnologia, pesquisa e sustentabilidade movimentam Feira de Conhecimento da Escola Jaime Gonçalves Bold

Reforma do Mercado Público de Jardim Paulista avança com instalação de gradeamento e melhorias estruturais

Projeto Leitura Solidária aproxima gerações e leva afeto ao Lar dos Idosos Amara Silva

Mais de R$ 33,1 milhões em obras vão ampliar mobilidade e drenagem em Paulista

Paulista participa do lançamento do Programa Areninhas e será contemplado com três novos equipamentos esportivos

No Janga, Paulista avança nas obras da Upinha 24h e Policlínica Especializada