Avenida João Paulo II, na Mirueira, será interditada neste sábado (5) para instalação de postes de alta tensão

Atendendo à solicitação da empresa Prener Engenharia Ltda, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Mobilidade, realizará a interdição de um trecho da Avenida João Paulo II, no bairro da Mirueira.

A interrupção do tráfego ocorrerá a partir das 20h deste sábado (5) e seguirá até as 10h de domingo (6), na altura da Rua Gerusa Fernandes. O bloqueio será necessário para a instalação de postes de alta tensão.

Para a realização da operação, um guindaste será utilizado e ocupará ambos os sentidos da via. Durante os trabalhos, cones e placas de sinalização serão posicionados e agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas que trafegam pelo local.

Categorias

Compartilhe:

Paulista dá início, em Maria Farinha, a cadastro de pescadores e marisqueiras para acesso a benefícios

Paulista supera marca de 4 mil tartarugas nascidas na temporada reprodutiva 2025-2026

Tecnologia, pesquisa e sustentabilidade movimentam Feira de Conhecimento da Escola Jaime Gonçalves Bold

Reforma do Mercado Público de Jardim Paulista avança com instalação de gradeamento e melhorias estruturais

Projeto Leitura Solidária aproxima gerações e leva afeto ao Lar dos Idosos Amara Silva

Mais de R$ 33,1 milhões em obras vão ampliar mobilidade e drenagem em Paulista

Paulista participa do lançamento do Programa Areninhas e será contemplado com três novos equipamentos esportivos

No Janga, Paulista avança nas obras da Upinha 24h e Policlínica Especializada

Prefeitura do Paulista fortalece parceria com Associação de Maranguape I para ampliar capacitação e geração de renda