Ir para o conteúdo

Aplicação de asfalto no trecho duplicado da PE-01, em Paulista, entra na reta final

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista deve concluir, nesta sexta-feira (20/12), o serviço de aplicação de asfalto no último trecho duplicado da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01). A etapa de duplicação atual da rodovia está compreendida entre os bairros de Pau Amarelo e Nossa Senhora do Ó.

O investimento para a requalificação do corredor custou cerca de R$ 17 milhões. São recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

A obra de duplicação da PE-01 envolve além de asfalto, intervenções de drenagem, construção de placas de concreto no pavimento para embarque e desembarque de passageiros do transporte público, sinalização, substituição de tubulação do sistema de abastecimento d’água, iluminação e acessibilidade,  entre outras atividades.

A duplicação da rodovia, executada pela gestão do prefeito Yves Ribeiro, começou no Conjunto Beira Mar, no Janga, finalizando no encontro com a PE-22.

SEI:

Categorias

Compartilhe:

Paulista articula parceria com a FECOMÉRCIO para ampliar qualificação profissional e estimular empreendedorismo

Paulista promove ação do Agosto Dourado com acolhimento e atividades para gestantes

Paulista inicia revitalização da Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape

Prefeitura do Paulista divulga programação do 1º Simpósio Municipal dos Direitos Humanos, que acontece nesta quarta-feira (12)

Prefeitura do Paulista avança na análise do projeto de contenção do avanço do mar

Paulista ganha destaque em ranking da VEJA Negócios em áreas sociais e digitais

Paulista encerra Mutirão de Saúde com 1,5 mil atendimentos a pacientes regulados

Paulista realiza mentoria para gestores e vice-gestores com foco no trabalho com gêneros textuais

Oficina de construção de óculos de realidade virtual incentiva inovação na educação do Paulista