Paulista promove ação do Programa Saúde na Escola no CEMEDI Nilo Pereira

A Prefeitura do Paulista, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Educação, realiza nesta quinta-feira (14), nos turnos da manhã e da tarde, mais uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE). A iniciativa acontece no Centro de Educação Infantil Nilo Pereira (CEMEDI), localizado na Rua Doutor José Mariano, s/n, no bairro de Paratibe.

 

A ação é voltada para crianças de até cinco anos e tem como objetivo fortalecer os cuidados com a saúde na primeira infância, por meio de serviços e orientações voltados à prevenção e à promoção do bem-estar.

 

Durante a programação, serão oferecidos serviços como atualização do cartão de vacinação, palestras sobre higiene pessoal e orientações relacionadas à prevenção do abuso sexual infantil, direcionadas tanto às crianças quanto aos pais e responsáveis.

 

As atividades contam com a participação de profissionais da Unidade de Saúde da Família Albert Sabin II e da Equipe Multiprofissional de Atenção Primária à Saúde (eMulti).

Foto: Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Paulista define atletas que representarão o município na Copa Pernambucana de Foot Table

Cras Itinerante amplia acesso a serviços sociais e emissão de documentos em Paratibe

Prefeitura do Paulista terá expediente em meio período nesta segunda-feira (29); confira o funcionamento dos serviços

Projeto Ciranda Pedagógica fortalece acompanhamento escolar e apresenta resultados da gestão da Rede Municipal do Paulista

Paulista inicia triagem para inserção gratuita do Implanon em mulheres de 14 a 35 anos

Palestra orienta idosos sobre direitos e combate à violência no CRAS IV de Maranguape II

Prefeitura do Paulista premia ruas vencedores do concurso “Minha Rua é Mais Junina” durante o São João das Comunidades

Escolas da Rede Municipal do Paulista celebram São João com cultura, aprendizado e integração entre famílias e estudantes

Paulista realizará mutirão de Saúde da Mulher com previsão de até 800 inserções do contraceptivo Implanon