Em Paulista, Operação Inverno realiza limpeza do Canal Uganda

Nesta quarta-feira (03/04), a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista iniciou a limpeza do Canal Uganda, no trecho que atravessa a Rua Somália, em Pau Amarelo. O trabalho tem o intuito de evitar transtornos à população em período de chuvas intensas.

O serviço de limpeza de canais, canaletas e galerias também aconteceu nos bairros de Engenho Maranguape, Maranguape I, Maranguape II, Jardim Paulista, Pau Amarelo e Paratibe.

Categorias

Compartilhe:

Temporada reprodutiva se aproxima do fim com nascimento de 96 filhotes em Maria Farinha

Projeto “Sacola Viajante” fortalece o hábito da leitura e aproxima famílias da Escola Pescador José Reis

Secretários escolares e coordenadores pedagógicos participam de formação sobre Sistema de Informações Educacionais em Paulista

Prefeitura do Paulista inicia ação para retirada de obstáculos das calçadas e reforça acessibilidade no município

Professores do AEE participam de formação voltada à alfabetização inclusiva em Paulista

Mercado Público de Jardim Paulista ganha área coberta e mais conforto para comerciantes e clientes

Capacitação qualifica enfrentamento à hanseníase na rede municipal de saúde do Paulista

Paulista divulga programação junina com cortejo cultural, shows nas comunidades, forró e Estação do Milho

Paulista encerra programação de conscientização sobre os impactos do trabalho infantil