Programa de financiamento habitacional vai oferecer incentivos para o servidor do Paulista adquirir a casa própria

O servidor municipal do Paulista poderá obter incentivos para adquirir a sua casa própria. Em reunião ocorrida nesta terça-feira (02/04), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, a empresa Rennovare Empreendimentos mostrou as vantagens e facilidades para se adquirir o imóvel, através do Programa Habitacional para o Servidor Público (PHSP), que oferece condições excepcionais aos servidores. O financiamento é feito pela Caixa Econômica Federal.

“É um programa que vai garantir benefícios, principalmente, quando o imóvel adquirido pelo servidor for um dos construídos pela nossa empresa, a isenção do pagamento da entrada no sistema para a compra da casa”, explicou um dos sócios da empresa, Amaury Rezende. Ele acrescentou que a proposta prevê o pagamento em consignação, com um comprometimento de até 30% da renda.

O secretário Raimundo Lopes, que estava acompanhado do executivo da pasta, Jurandir Bezerra Filho, e o secretário de Projetos Especiais Marcos Aurélio Rodolfo, afirmou que o próximo passo será apresentar o projeto ao prefeito e aos secretários. “Conseguimos avançar nesse projeto que trará benefícios aos servidores públicos do Paulista, tornando realidade o sonho da casa própria”, concluiu Raimundo.

Categorias

Compartilhe:

Visita técnica acompanha avanço das obras do Cineteatro Paulo Freire e reforça compromisso com transparência

Prefeitura do Paulista fortalece o artesanato local e leva talentos da cidade para a Fenearte 2026

Paulista participa do Fórum do Esporte Pernambucano e busca ampliar parcerias para fortalecer políticas públicas esportivas

Prefeitura do Paulista convida população para prestigiar artesãos do município na 26ª Fenearte

Prefeitura do Paulista apresenta ao presidente do TRE-PE cartilhas sobre condutas vedadas e combate à desinformação

Comunidade do Touca recebe ações de cidadania e saúde do Projeto Onìrá nesta sexta-feira (10)

Programa Mães na Creche inicia curso de Salgados de Forno para mães da rede municipal de Paulista

Prefeitura do Paulista promove Blitz da Juventude e intensifica divulgação do ID Jovem

Mutirão do Implanon realiza 292 inserções na primeira semana de atendimento em Paulista