Ir para o conteúdo

Programa de financiamento habitacional vai oferecer incentivos para o servidor do Paulista adquirir a casa própria

O servidor municipal do Paulista poderá obter incentivos para adquirir a sua casa própria. Em reunião ocorrida nesta terça-feira (02/04), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, a empresa Rennovare Empreendimentos mostrou as vantagens e facilidades para se adquirir o imóvel, através do Programa Habitacional para o Servidor Público (PHSP), que oferece condições excepcionais aos servidores. O financiamento é feito pela Caixa Econômica Federal.

“É um programa que vai garantir benefícios, principalmente, quando o imóvel adquirido pelo servidor for um dos construídos pela nossa empresa, a isenção do pagamento da entrada no sistema para a compra da casa”, explicou um dos sócios da empresa, Amaury Rezende. Ele acrescentou que a proposta prevê o pagamento em consignação, com um comprometimento de até 30% da renda.

O secretário Raimundo Lopes, que estava acompanhado do executivo da pasta, Jurandir Bezerra Filho, e o secretário de Projetos Especiais Marcos Aurélio Rodolfo, afirmou que o próximo passo será apresentar o projeto ao prefeito e aos secretários. “Conseguimos avançar nesse projeto que trará benefícios aos servidores públicos do Paulista, tornando realidade o sonho da casa própria”, concluiu Raimundo.

Categorias

Compartilhe:

Paulista avança na inclusão com implantação do projeto Praia Sem Barreiras

Paulista abre inscrições para o Programa Família Acolhedora

Centro POP Dona Aderita atende 423 pessoas e amplia proteção à população em situação de rua no Paulista

Dia D do PROPAZ nas Escolas fortalece cultura de paz na Escola Municipal Miguel Arraes, no Janga

Paulista abre inscrições para processo eleitoral suplementar do Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Paulista promove ação com serviços de saúde e cidadania para pessoas com deficiência na Mirueira

Paulista vence Camaragibe fora de casa e segue firme na busca pelo hexacampeonato da Copa do Interior Sub-23

Oficina em Paulista reúne representantes de três municípios para fortalecer políticas de segurança alimentar

Paulista realiza Dia D de Multivacinação com 4.746 crianças e adolescentes imunizados