Ir para o conteúdo

Prefeito Yves Ribeiro inaugura novas instalações da Secretaria de Licitações e Contratos

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, promoveu, nesta sexta-feira (31.05), a inauguração do prédio da Secretaria Municipal de Licitações e Contratos.

A nova estrutura, que fica na PE-15, área central da cidade, é devidamente equipada para oferecer mais comodidade aos servidores e ao público.

Categorias

Compartilhe:

Ação do Agosto Lilás leva conscientização e orientação sobre combate à violência para o CAPS Tereza Noronha, no Janga

Paulista avança na inclusão com implantação do projeto Praia Sem Barreiras

Paulista abre inscrições para o Programa Família Acolhedora

Centro POP Dona Aderita atende 423 pessoas e amplia proteção à população em situação de rua no Paulista

Dia D do PROPAZ nas Escolas fortalece cultura de paz na Escola Municipal Miguel Arraes, no Janga

Paulista abre inscrições para processo eleitoral suplementar do Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Paulista promove ação com serviços de saúde e cidadania para pessoas com deficiência na Mirueira

Paulista vence Camaragibe fora de casa e segue firme na busca pelo hexacampeonato da Copa do Interior Sub-23

Oficina em Paulista reúne representantes de três municípios para fortalecer políticas de segurança alimentar