Obras do Cineteatro Paulo Freire seguem em ritmo acelerado no Centro de Paulista

Por Geraldo Moreira

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está avançando com as obras de requalificação do Cineteatro Paulo Freire, localizado na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade. O espaço está sendo completamente revitalizado e terá uma estrutura moderna e acessível, com previsão de entrega ainda em 2025.

Com uma área total de 965,47 m², o novo Cineteatro contará com foyer, snack bar, bilheterias, camarins, mezanino e um sistema audiovisual de ponta. A sala principal terá capacidade para 250 pessoas e incluirá melhorias como climatização moderna, banheiros adaptados, acessibilidade plena e sistema de proteção contra incêndio.

“Fizemos a limpeza do terreno, reiniciamos os serviços de demolição e a remoção do material resultante. Estamos executando as montagens das formas e ferragens e concretando as sapatas que darão estrutura aos pilares da obra”, destacou Nelson Araújo, coordenador de Obras da Secretaria de Infraestrutura.

Fotos: Gerson Nascimento

Categorias

Compartilhe:

Paulista promove formação sobre enfrentamento à violência contra crianças, adolescentes e mulheres

Prefeitura do Paulista duplica rede de drenagem na Rua 36, em Jardim Paulista Alto

Operação Inverno avança com limpeza em diversos bairros do Paulista

Campeão pan-americano, Saimon José transforma dedicação em títulos internacionais no taekwondo

Paulista inicia troca de semáforos e amplia reordenamento do trânsito

Posse de 91 novos conselheiros reforça participação popular no Paulista

Concurso vai premiar ruas mais enfeitadas do Paulista durante o São João

Paulista amplia atendimento veterinário gratuito para cães e gatos em Paratibe

Projeto Onírà une serviços públicos e combate ao racismo religioso em Pau Amarelo