Ir para o conteúdo

Prefeitura do Paulista e Estado promovem troca de experiências sobre o Consultório na Rua

Por Adilson Oliveira

A Prefeitura do Paulista recebe, nesta quinta-feira (19), às 14h, a equipe estadual do Consultório na Rua para um encontro de troca de experiências sobre o funcionamento do serviço. A atividade acontece no auditório do Centro Administrativo, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I.

A iniciativa tem como objetivo promover o intercâmbio de estratégias adotadas pelo Governo de Pernambuco e pela Secretaria de Saúde do Paulista no atendimento à população em situação de rua.

A atividade contará com a participação de profissionais do serviço, além de representantes da saúde mental, da assistência social e de outros setores envolvidos na rede de cuidado.

Fotos: Cortesia

Categorias

Compartilhe:

Capacitação da PNAB Ciclo 2 chega à comunidade do Tururu, no Janga

Paulista promove mutirão de citologia para ampliar acesso ao exame preventivo

PE-22 tem recuperação iniciada com serviços de fresagem em Paulista

Prefeitura do Paulista fortalece prevenção de acidentes com simulado de evacuação em escola municipal

Caravana das Juventudes leva serviços gratuitos e atividades educativas sobre inteligência artificial e meio ambiente ao Janga

Obras de quatro creches avançam em Paulista, com unidade de Paratibe em fase final

Paulista passa a contar com Vara de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Prefeitura do Paulista reforça ações de proteção e recolhimento de animais de grande porte 

Prefeitura do Paulista promove ação educativa de trânsito em parceria com a Operação Lei Seca