NOTA OFICIAL – Prefeitura do Paulista investiga uso indevido de veículo oficial e afasta servidor

A Prefeitura do Paulista informa que teve acesso a imagens que indicam o possível uso irregular de um veículo pertencente ao Município para fins particulares.

Assim que tomou conhecimento do fato, a gestão identificou o servidor envolvido e determinou seu afastamento das funções até a conclusão das apurações. Também foi instaurado procedimento administrativo para investigar detalhadamente as circunstâncias, inclusive quanto à eventual participação de outros servidores.

Confirmadas irregularidades, todas as medidas legais cabíveis serão adotadas.

A Prefeitura do Paulista reafirma seu compromisso com a responsabilidade na utilização dos bens públicos, com a transparência dos atos administrativos e com o respeito à população.

Foto: Juan Marvis

Categorias

Compartilhe:

Escolas da Rede Municipal do Paulista celebram São João com cultura, aprendizado e integração entre famílias e estudantes

Paulista realizará mutirão de Saúde da Mulher com previsão de até 800 inserções do contraceptivo Implanon

Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Paulista realiza seletiva para a Copa Pernambucana de Foot Table nesta quinta-feira (25)

Estação do Milho reúne comércio, cultura e forró no centro do Paulista até o dia 24

Paulista avança para receber R$ 44,4 milhões em obras de pavimentação de 17 vias

Formação Continuada debate multiculturalismo e valorização das matrizes culturais brasileiras em Paulista

Prefeitura do Paulista divulga resultado do concurso “São João de Comunidade – Minha Rua é Mais Junina”

Forró na Feira anima o sábado (20) em Paulista, valoriza cultura junina e aquece comércio no centro da cidade