Prefeitura do Paulista se reúne com Governo do Estado e municípios da RMR para discutir melhorias integradas

Com o objetivo de discutir projetos conjuntos para melhorar a qualidade de vida da população da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura do Paulista se reuniu, nesta terça-feira (11), com o Governo do Estado e municípios como Olinda, Igarassu e Jaboatão dos Guararapes, entre outros. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

Durante o evento, a governadora Raquel Lyra destacou as principais questões a serem abordadas de forma integrada, como o avanço do mar, o saneamento básico, a segurança pública e a mobilidade urbana. Ela enfatizou que a Região Metropolitana do Recife enfrenta desafios que podem ser superados com ações colaborativas.

“Na RMR, temos muito mais coisas que nos unem do que nos separam. Com 43% da população pernambucana vivendo aqui, é possível realizar intervenções que beneficiarão a todos, promovendo mais paz e bem-estar em nossas cidades”, afirmou Lyra, reforçando a importância da união entre os municípios.

Na ocasião, o prefeito Severino Ramos ressaltou a relevância do encontro para a construção de soluções conjuntas e destacou o compromisso de Paulista com essa agenda de desenvolvimento integrado.

“Discutimos temas fundamentais para a nossa população, que exigem uma atuação coletiva e eficiente. Saímos dessa reunião confiantes de que, com trabalho e parceria, podemos construir uma Paulista mais estruturada, segura e humana para todos”, afirmou o gestor.

Fotos: Fabiano Alves / Secom

Categorias

Compartilhe:

Chuvas de 244 mm em 48h provocam alagamentos e mobilizam força-tarefa da Prefeitura do Paulista

Prefeitura do Paulista segue mobilizada para prestar assistência, suporte e acolhimento aos desabrigados

Prefeitura do Paulista atualiza balanço das chuvas e intensifica ações de atendimento à população

Paulista registra 242,09 mm de chuvas em 48 horas e mantém ações de resposta e acolhimento

Prefeitura do Paulista orienta população após município entrar em estado de alerta devido às chuvas

Caravana de Esportes promove formação e incentivo à prática esportiva em Paulista

Ação conjunta promove conscientização sobre bullying em escola de Paulista

Prefeitura do Paulista informa reajuste de 5,4% para professores aposentados e pensionistas

Prefeitura do Paulista lança edital do concurso “Minha Rua é Mais Junina”