Paulista avança no ordenamento da Feira Livre de Maranguape II

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Administração das Regionais, realizou, neste sábado (15), mais uma etapa do ordenamento da Feira Livre de Maranguape II. A medida visa transferir os comerciantes que atualmente ocupam as ruas do bairro para um local mais organizado, visando melhorar a circulação de pedestres e o comércio local.

Durante a operação, bancas construídas irregularmente foram removidas, e agentes de trânsito apreenderam um veículo e uma carroça que estavam em desacordo com a legislação.

O secretário de Administração das Regionais, Jaime Domingos, destacou a importância da iniciativa. “Com essas ações, estamos promovendo um trabalho necessário para garantir mais organização e credibilidade à feira. Nosso objetivo é oferecer um ambiente mais seguro e estruturado para comerciantes e frequentadores”, afirmou.

Moradores apoiam a medida, ressaltando a necessidade de um espaço mais organizado. A mudança também contribuirá para melhorar o fluxo de pedestres e veículos na região, reduzindo impactos no trânsito e garantindo mais acessibilidade.

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista define atletas que representarão o município na Copa Pernambucana de Foot Table

Cras Itinerante amplia acesso a serviços sociais e emissão de documentos em Paratibe

Prefeitura do Paulista terá expediente em meio período nesta segunda-feira (29); confira o funcionamento dos serviços

Projeto Ciranda Pedagógica fortalece acompanhamento escolar e apresenta resultados da gestão da Rede Municipal do Paulista

Paulista inicia triagem para inserção gratuita do Implanon em mulheres de 14 a 35 anos

Palestra orienta idosos sobre direitos e combate à violência no CRAS IV de Maranguape II

Prefeitura do Paulista premia ruas vencedores do concurso “Minha Rua é Mais Junina” durante o São João das Comunidades

Escolas da Rede Municipal do Paulista celebram São João com cultura, aprendizado e integração entre famílias e estudantes

Paulista realizará mutirão de Saúde da Mulher com previsão de até 800 inserções do contraceptivo Implanon