Prefeitura do Paulista disponibiliza recadastramento do Auxílio Moradia

A Prefeitura Municipal do Paulista está disponibilizando o recadastramento do benefício eventual do Auxílio Moradia, a partir da próxima segunda-feira (22/01), até o dia 14/03. A atualização vai acontecer por ordem alfabética (do primeiro nome do usuário), entre os meses de janeiro, fevereiro e março, de acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

Para realizar o procedimento, a população deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, apresentando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, título de eleitor, contrato de locação, comprovante de residência e o número do NIS, que deve estar atualizado. Caso não esteja, o munícipe pode procurar uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou o Centro Administrativo para realizar a atualização.

Confira o calendário com as datas definidas por ordem alfabética do primeiro nome do usuário:

Categorias

Compartilhe:

Escolas da Rede Municipal do Paulista celebram São João com cultura, aprendizado e integração entre famílias e estudantes

Paulista realizará mutirão de Saúde da Mulher com previsão de até 800 inserções do contraceptivo Implanon

Prefeitura do Paulista antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Paulista realiza seletiva para a Copa Pernambucana de Foot Table nesta quinta-feira (25)

Estação do Milho reúne comércio, cultura e forró no centro do Paulista até o dia 24

Paulista avança para receber R$ 44,4 milhões em obras de pavimentação de 17 vias

Formação Continuada debate multiculturalismo e valorização das matrizes culturais brasileiras em Paulista

Prefeitura do Paulista divulga resultado do concurso “São João de Comunidade – Minha Rua é Mais Junina”

Forró na Feira anima o sábado (20) em Paulista, valoriza cultura junina e aquece comércio no centro da cidade