Prefeitura do Paulista recebe da Receita Federal do Brasil aparelhos eletrônicos para reforçar ações ambientais

A Prefeitura do Paulista recebeu da Receita Federal do Brasil (RFB), nesta quinta-feira (19), bens apreendidos que agora passam a integrar a estrutura da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA). Entre os itens destinados ao município estão drones, dois tablets, um notebook e cinco celulares, equipamentos que irão auxiliar nas atividades de fiscalização, monitoramento ambiental e ações administrativas da pasta.

 

Os aparelhos reforçam o trabalho desenvolvido pela equipe técnica, contribuindo para maior agilidade no registro de ocorrências, produção de relatórios e acompanhamento de áreas ambientais do município.

 

O secretário de Meio Ambiente, André Raposo, destacou a importância da parceria institucional. “Vamos continuar buscando, junto à Receita Federal, novas destinações de bens apreendidos para que, no futuro, possamos conseguir ainda mais equipamentos e fortalecer cada vez mais a estrutura da SEMMA”, afirmou.

 

Fotos: Divulgação / SEI

 

Categorias

Compartilhe:

Paulista dá início, em Maria Farinha, a cadastro de pescadores e marisqueiras para acesso a benefícios

Paulista supera marca de 4 mil tartarugas nascidas na temporada reprodutiva 2025-2026

Tecnologia, pesquisa e sustentabilidade movimentam Feira de Conhecimento da Escola Jaime Gonçalves Bold

Reforma do Mercado Público de Jardim Paulista avança com instalação de gradeamento e melhorias estruturais

Projeto Leitura Solidária aproxima gerações e leva afeto ao Lar dos Idosos Amara Silva

Mais de R$ 33,1 milhões em obras vão ampliar mobilidade e drenagem em Paulista

Paulista participa do lançamento do Programa Areninhas e será contemplado com três novos equipamentos esportivos

No Janga, Paulista avança nas obras da Upinha 24h e Policlínica Especializada

Prefeitura do Paulista fortalece parceria com Associação de Maranguape I para ampliar capacitação e geração de renda