Profissionais da Saúde do Paulista participam de matriciamento da Saúde Mental

Nesta quinta-feira (18/01), servidores do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS-AD) Eliane Maria José Aguiar realizaram uma atividade de matriciamento da saúde mental. A ação aconteceu no Centro de Saúde João Abimael, localizado na Vila Torres Galvão, em Paulista. A ação foi com as profissionais do CAPS-AD, a gerente clínica Andressa Gusmão e a assistente social Gisane Miranda.

A atividade consiste em um tipo de suporte dado a equipes de profissionais por especialistas. O intuito foi apresentar o fluxograma do CAPS-AD, bem como os serviços ofertados na unidade.

Durante a atividade, foi falado sobre o Programa de Tabagismo, além de discussões sobre esse território. Esse matriciamento seguirá durante todo o ano de 2024 nas unidades de Saúde do município.

 

Categorias

Compartilhe:

Estudantes do EducaLibras apresentam II Mostra de Conhecimentos no Clube Municipal do Paulista

Arraial da Pessoa Idosa reúne centenas de participantes e encerra ações do Junho Violeta no Paulista

Paulista adere à Prova Nacional Docente e inscrições seguem até 3 de julho

Prefeitura do Paulista fortalece mobilização da sociedade civil para elaboração do Plano Municipal de Cultura

Prefeitura do Paulista certifica artesãos 60+ e empreendedores do litoral após capacitações em parceria com o Sebrae

Paulista encerra temporada 2025/2026 com recorde de 4.548 filhotes de tartarugas marinhas

Educação em transformação: Paulista amplia rede de ensino com novas creches e requalificação da Escola Paulo Freire

Paulista inicia mutirão para inserção gratuita do Implanon nesta quarta-feira (1º)

Prefeitura do Paulista premia empreendedoras vencedoras dos concursos juninos e reforça incentivo ao comércio local