Comerciantes que irão receber novos boxes se reúnem com representantes da Prefeitura do Paulista

Dentro das tratativas que antecedem a entrega de boxes do Centro de Resistência, que está prestes a ser inaugurado na área central do Paulista, comerciantes se reuniram, nesta quinta-feira (09/05), com representantes da gestão municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Paulista. O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca.

O objetivo da reunião foi discutir acerca de questões como a concessão dos espaços para os comerciantes. Na ocasião, foram tiradas algumas dúvidas dos empreendedores com relação ao novo espaço.

A comerciante Bárbara Vieira, 35 anos, está animada com a novidade. “A gente tá com expectativa que vai melhorar, já que a gente vai pra uma área mais estruturada, bem localizada e com pontos comerciais padronizados”, disse.

O diretor da CDL Paulista, Raimundo Lopes, que também participou do encontro, destacou a importância das tratativas e deste importante convênio para a concessão dos boxes do Centro da Resistência, bem como dos benefícios para o comércio local.

“Os empreendedores ganham mais um espaço de comercialização – o Centro da Resistência. Para a gente, o comércio é de grande valia e é de muita alegria este momento tão especial, quando todos vão sair ganhando, assim como as pessoas que frequentam a praça, no centro da cidade, e principalmente estes comerciantes, que estão recebendo um lugar digno para vender seus produtos”, explicou Lopes.

Outro comerciante presente na reunião, Cleber Pereira, de 55 anos, também elogiou a iniciativa da Prefeitura em construir esse novo espaço e disponibilizar para os comerciantes locais. “Eu acredito que toda mudança positiva é vista de bom grado. E para a cidade do Paulista vai ser aquela coisa muito boa, que vai chamar a atenção da cidade, um empreendimento organizado, que vai surtir um bom efeito para nós comerciantes também”, ressaltou Cleber.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Francisca Lopes, nesta etapa, a Prefeitura chamou os comerciantes para verificar e finalizar a questão da documentação necessária. “Nós iremos nos reunir novamente com eles para falar se a documentação está toda certa, no nome de cada pessoa e falar sobre a concessão e sobre obrigações e deveres”, concluiu a secretária.

Fotos: Fabiane Lopes / Prefeitura do Paulista

Categorias

Compartilhe:

Secretaria de Educação realiza 4ª convocação de professores em Paulista

Paulista promove Baile Carnavalesco da Pessoa Idosa nesta quinta (12)

PreviPaulista discute estratégias para fortalecer a Previdência dos servidores municipais

Prefeitura do Paulista oferta emissão da nova carteira de identidade gratuitamente

Paulista orienta sobre matrículas e transferências pela Central de Vagas da rede municipal

Prefeitura do Paulista intensifica serviços de limpeza em diversos pontos da cidade

Bloco Acorda Aurora leva alegria às ruas do bairro da Aurora com homenagem à Seleção Brasileira

Paulista identifica mais quatro ninhos de tartarugas marinhas na orla do Janga

Capacita Paulista inicia cursos com foco em empreendedorismo, tecnologia e juventude