Ir para o conteúdo

Prefeitura do Paulista divulga errata com o resultado preliminar do mérito cultural da LPG

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista divulgou, neste sábado (1.°/06), a errata (em anexo) com o resultado preliminar do mérito cultural dos proponentes inscritos nos editais referentes à Lei Complementar Nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo. 

O calendário com os próximos procedimentos também foi divulgado neste sábado. Está prevista para 17 de junho a divulgação do resultado final.

A Lei Paulo Gustavo assegura o direito à cultura no país. O investimento traz contrapartidas fundamentais para o desenvolvimento, gera emprego e renda, movimenta a economia e proporciona transformação social e educacional, celebrando a cultura como força motriz prioritária para o desenvolvimento brasileiro.

Resultado do Áudio Visual:

Resultado da Demais Áreas:

Resultado da Premiação:

SEI:

Categorias

Compartilhe:

Paulista reforça combate à violência contra a mulher com blitz educativa na Ponte do Janga

Paulista inicia entrega de kits do projeto Cidade Mais Sorridente na Escola Tancredo Neves

Paulista reinaugura CEMEDI Telma Palmeira e avança na reforma da Escola Paulo Freire

Caravana Alfabetiza + fortalece leitura e escrita de estudantes da rede municipal do Paulista

Sala Verde transforma conteúdo de Ciências em experiência prática para alunos da rede municipal do Paulista

CRAS Itinerante facilita acesso a serviços públicos em Maria Farinha

Paulista recebe aula de campo sobre cultura, ancestralidade e saberes tradicionais

Paulista promove 10º Encontro Formativo do PROLEEI e fortalece práticas pedagógicas na Educação Infantil

Ação do Agosto Lilás leva conscientização e orientação sobre combate à violência para o CAPS Tereza Noronha, no Janga