Centro Administrativo de Paulista tem ponto fixo de vacinação antirrábica

A Secretaria de Saúde do Paulista vai montar um ponto fixo de vacinação antirrábica. O serviço começa a funcionar na segunda-feira (04) e vai até o fim de novembro. O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A vacinação será realizada no Centro Administrativo, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I.

A meta da Diretoria de Vigilância Ambiental é vacinar em todo o município, 38.322 cães e 8.753 gatos, totalizando 47.075 animais.

Segundo a diretora de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde, a médica veterinária Silvia Vasco, podem tomar a vacina animais a partir dos três meses de vida e saudáveis, além de fêmeas prenhas ou em lactação.

“Não deverão ser vacinados os cães e gatos subnutridos, parasitados e doentes”, esclareceu Sílvia Vasco.

sei:

Categorias

Compartilhe:

Paulista realiza Feira de Saúde para agilizar consultas especializadas e reduzir fila de espera

Reordenamento do ‘Primeira Infância’ transforma Programa Criança Feliz em serviço permanente de proteção em Paulista

Prefeitura do Paulista descentraliza atendimentos e leva serviços do Cras Itinerante ao bairro do Nobre

Prefeitura do Paulista conclui capacitação em serigrafia e amplia oportunidades de renda

Estudante da Escola Irmã Assunta vence etapa municipal do Concurso Ler Bem em Paulista

Da sala de aula ao estádio: estudantes do Paulista vivenciam aprendizado interdisciplinar na Arena Pernambuco

Atividade pedagógica une história, ciência e sustentabilidade em visita à UNICAP

Prefeitura do Paulista realiza reunião técnica para dar início a projeto de reformas no Forte de Pau Amarelo

SEEPA promove Dia do Scratch com mostra de projetos e incentivo à criatividade tecnológica