PAULISTA > Notícias > Nitro Circo inicia, nesta sexta-feira (12), temporada no Clube Municipal de Paratibe, em Paulista

Cultura | 12/08/2022

Ingressos têm preços populares

Com o apoio da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), o Nitro Circo começa, nesta sexta-feira (12.08), às 20h. A estrutura irá funcionar no Clube Municipal de Paratibe. Os espetáculos acontecerão de segunda a sexta, às 20h, e sábados e domingos, às 18h e às 20h. Adultos pagam R$ 15,00 para o setor popular e R$ 20,00 para o Vip. O ingresso de crianças custa R$ 10,00 no popular e R$ 15,00 no Vip.

O evento conta com alguns quadros musicais de vários personagens do momento, e o globo da morte com cinco motos ao mesmo tempo.
Batizado de Projeto "Recebam os Circos de Braços Abertos", o espetáculo já passou por várias cidades do Estado de Pernambuco, como: Abreu e Lima e Igarassu. Em Paulista, o Nitro Circo já teve temporada no pátio do Forte de Pau Amarelo.
O Nitro Circo é acompanhando pela setorial de Circo da Fundarpe e a Secretaria de Cultura do Estado.