PAULISTA > Notícias > Paulista inicia obras de recuperação das ruas 125-A e 83, em Maranguape I

Obras | 18/03/2015

Paulista inicia obras de recuperação das ruas 125-A e 83, em Maranguape I

Buscando facilitar a circulação de veículos e pedestres, a Prefeitura do Paulista está recuperando os principais corredores do bairro de Maranguape I. A Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã desta quarta-feira (18.03) as ações de remoção da antiga camada de asfalto da Rua 125-A. Após esta fase, a empresa responsável pela obra realizará os serviços de revestimento asfáltico da via. O trabalho contemplará, ainda, a Rua 83.

As obras de revestimento asfáltico também serão realizadas nas Avenidas Colibri, Nelson Ferreira e Manoel Quirino, e nas Ruas 71 e 126, todas localizadas em Maranguape I. O investimento do governo municipal na execução de todo o serviço gira em torno de R$ 500 mil.

Moradora da Rua 125-A, há 29 anos, a dona de casa Lúcia Freitas, 60, destacou a importância da realização da obra para os moradores da localidade. “A recuperação desta rua vai beneficiar muito quem mora aqui na área. Com a rua recapeada, nós vamos ter mais facilidade para entrar e sair de nossas casas sem precisar pisar na lama”, salientou.