PAULISTA > Notícias > Emendas parlamentares do deputado federal Raul Henry serão usadas para pavimentar duas ruas no Engenho Maranguape

Infraestrutura | 14/06/2022

Na retomada do plano de infraestrutura do município do Paulista, após as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas, a Prefeitura deu início à pavimentação e drenagem da Rua Itinga e da Rua Presidente Getúlio Vargas nesta terça-feira (14). O prazo de conclusão da obra é de 150 dias.

O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Raul Henry, e executado através da CEHAB PE - Companhia Estadual de Habitação e Obras.

"Estou muito feliz por ver essas ruas sendo pavimentadas, sou muito grata ao deputado Raul e ao prefeito Yves Ribeiro", destacou Luiza Silva, moradora do bairro.