PAULISTA > Notícias > Junior Matuto presta contas da gestão à comunidade evangélica

Administração | 14/03/2015

Junior Matuto presta contas da gestão à comunidade evangélica

Um almoço especial de confraternização foi oferecido ao prefeito do Paulista, Junior Matuto, neste sábado (14.03), pela Igreja Batista de Arthur Lundgren II. O evento reuniu pastores e membros da comunidade evangélica, que puderam acompanhar uma prestação de contas das ações do governo apresentada pelo gestor municipal e pelo vice-prefeito, Jorge Carreiro.

A atual gestão tem sido parceira em ações e eventos das igrejas evangélicas, a exemplo do apoio ao Dia da Consciência Evangélica, que foi celebrado pela primeira vez em 2013. Parceria que mereceu o reconhecimento do titular da Igreja Batista de Arthur Lundgren II, Pastor Clóvis de Sá. "Junior Matuto é um prefeito diferenciado em relaçao aos evangélicos. Como pastor estou muito satisfeito pelo espaço que ele tem dado para conversar com nossa comunidade e apoiar nossos eventos, isso tem sido muito positivo", comemorou.

Na prestação de contas foram destacadas ações e programas da Prefeitura que estão transformando a realidade do Paulista, em todas as áreas. Intervenções de infraestrutura como a pavimentação de ruas, a construção do novo Mercado de Paratibe e as obras de contenção do avanço do mar; programas importantes na área da saúde como o Remédio em Casa, que atenderá 35 mil paulistenses; além de investimentos em capacitação profissional de jovens; em educação, a exemplo das reformas de unidades escolares a entrega do novo fardamento aos alunos, entre outros da rede foram alguns dos temas abordados pelo gestor.

Junior Matuto agradeceu a iniciativa do encontro e destacou a importância das igrejas para qualquer sociedade. "A igreja é o maior instrumento de inclusão social do planeta e o que fizemos desde o início da gestão foi reconhecer isso. Ficamos muito satisfeitos em apoiar Dia da Consciência Evangélica, que sempre é um momento muito bonito. Por isso sentimos o dever de vir aqui para fazer uma prestação de contas da nossa gestão junto a essa comunidade que sempre nos apoiou", ressaltou Matuto.

Também prestigiaram o evento os secretários Joaquim Melo (Planejamento e Gestão), Fabiano Mendonça (Articulação Política) e Jaime Domingues (Serviços Públicos).