PAULISTA > Notícias > Paulista está implantando sinalização na Estrada do Frio

Mobilidade/Trânsito | 11/05/2022

Paulista está implantando sinalização na Estrada do Frio

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), do Governo do Estado de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Paulista, está implantando desde terça-feira (10) sinalização na Estrada do Frio. O trecho contemplado inicia no viaduto de Maranguape 1, seguindo pela rotatória da Roseira, Estrada do Frio e se estendendo até a rotatória do bairro de Jardim Paulista (próximo à UPA).

A operação está sendo promovida pelo DER, em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, com o intuito de aprimorar a segurança da área, contando com o apoio dos agentes de trânsito do município.

Durante os três dias de serviço - até a quinta-feira (12) -, estão sendo realizadas a pintura das faixas divisórias e a instalação de dispositivos de canalização (tachões redutores de velocidade).