PAULISTA > Notícias > Idosas assistidas pelo CRAS visitam o Jardim Botânico do Recife

Políticas Sociais | 06/03/2015

Idosas assistidas pelo CRAS visitam o Jardim Botânico do Recife

Idosas assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I) participam nesta terça-feira (10.03) de um passeio ao Jardim Botânico do Recife, no bairro do Curado. A programação, que terá início a partir das 13h, vai contar com trilhas ecológicas, dinâmicas em grupo e momentos de reflexão. A iniciativa faz parte das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher no município.

Ao todo, 45 idosas devem visitar o espaço, que é referência no Estado na preservação da biodiversidade. No local, elas terão a oportunidade também de conhecer orquidários e espécies nativas da Mata Atlântica. Essa é a primeira vez que um grupo assistido pelo CRAS visita o Jardim Botânico do Recife.

Em Paulista, dentro das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), as mulheres assistem a palestras sobre cuidados com a saúde e direitos na terceira idade. As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude.

SERVIÇO:

O quê – Idosas do Paulista visitam o Jardim Botânico do Recife.

Quando – Nesta terça-feira (10.03), às 13h.

Onde - Jardim Botânico do Recife