PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista amplia número de ruas contempladas com calçamento na Mirueira

Obras | 03/03/2015

As obras de calçamento e drenagem da Quadra C da Mirueira, em Paulista, entram na reta final. Os operários responsáveis pelo serviço estão na fase de construção das calçadas e os acessos dos veículos às garagens. No local, a prefeitura está investindo mais de R$ 450 mil. Os recursos, provenientes de um convênio celebrado com a Secretaria Estadual das Cidades, são empregados na pavimentação de sete vias na comunidade.

O projeto executivo da obra previa, inicialmente, o calçamento de apenas quatro vias (C 05, C 06, C 07 e C 08), mas, atento às necessidades da população, o prefeito Junior Matuto autorizou a inclusão de mais três logradouros (C 09, C 10 e C 11). A Quadra C fica nas proximidades da Igreja Católica do bairro. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura é de que ainda neste mês de março a intervenção esteja finalizada.

O auxiliar de cozinha, Arthur Palmério Marques, reside na comunidade há mais de 40 anos. Animado com as obras, ele relembra o tempo de dificuldade para sair de casa. “Era muito mato, lixo, buraco e lama no período chuvoso. A situação era difícil para todo mundo. Agora, graças à Prefeitura do Paulista, os moradores estão felizes com esse sonho realizado”, comemorou.