PAULISTA > Notícias > Resultados da campanha “Maria da Penha vai à Escola” serão apresentados no Paulista

Esportes | 11/12/2013

Os resultados da edição 2013 da campanha “Maria da Penha vai à Escola”, promovida pela Prefeitura do Paulista, através de uma parceria entre as secretarias da Mulher e de Educação, serão apresentados em uma solenidade nesta sexta-feira (13.12), às 18h, no Anexo B da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro da cidade. Profissionais da rede municipal de ensino da cidade, pais de alunos e estudantes estarão presentes no evento que também servirá como encerramento da campanha neste ano. Nesta edição, o trabalho de conscientização foi realizado no Colégio Municipal José Firmino da Veiga, no Centro, e na Escola Municipal Professora Terezinha Camarotti, na Mirueira. A iniciativa beneficiou mais de 1,2 mil alunos das duas unidades de ensino.