PAULISTA > Notícias > Prefeitura de Paulista realiza oficinas de treinamento e aperfeiçoamento para servidores recepcionistas

Saúde | 29/06/2021

Os cursos agregam conhecimento e qualificam os serviços prestado pelos funcionários

A Prefeitura da cidade do Paulista vai disponibilizar uma oficina de acolhimento, humanização e políticas públicas de saúde. Entre os dias 29 e 30 de junho, a Secretaria de Saúde vai promover o treinamento, visando aperfeiçoar e qualificar os serviços prestados pelos recepcionistas que atuam em diversos segmentos e repartições públicas do município.

A capacitação vai contemplar os servidores que trabalham em policlínicas, Unidades 24h, CAPS, centros de saúde e administrativo. As oficinas funcionarão das 8h00 às 17h00, no auditório da Secretaria de Saúde, que fica localizada no Centro Administrativo - Avenida Brasil, nº 222, Maranguape l.

Confira o cronograma de vagas e a divisão territorial por data e turno para execução do curso.