PAULISTA > Notícias > Yves Ribeiro visita o IFPE de Paulista

Educação | 20/01/2021

Yves Ribeiro visita o IFPE de Paulista

O diretor  pretende estreitar o relacionamento com o atual governo municipal de Paulista

O Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro visitou as futuras instalações do Instituto Federal de Pernambuco (Campus Paulista), na tarde desta quarta-feira (20). O gestor foi recebido pelo Diretor do Instituto George Galdêncio. A Secretária de Educação do Município, Jaqueline Moreira acompanhou a visita. As autoridades presentes conheceram os laboratórios e salas de aulas. da instituição.

Yves Ribeiro citou a importância do empreendimento para a cidade e o papel fundamental que a instituição de ensino fará na vida dos jovens do município. “O IFPE tem um legado e papel fundamental na vida dos jovens, e só podemos mudar a vida deles com educação de qualidade. Por isso, vamos criar esse laço para beneficiá-los e investir no futuro de Paulista”, afirmou o Prefeito.

O espaço conta com uma área para creche, que será de grande importância para as mães do município. O diretor e a gestão aguardam ansiosamente pela entrega do Instituto por parte da construtora. A previsão é de que ainda este ano as instalações estejam prontas para receber mais de 780 alunos.

Galdino externou o desejo de firmar parceria com a atual gestão. “Queremos colaborar com a gestão de Yves Ribeiro. Nosso objetivo é manter esse relacionamento em prol do jovem paulistense, que precisa de oportunidades para crescer profissionalmente” declarou o diretor.