Administração | 12/08/2020
Após retorno de Junior Matuto, Procon Paulista volta a realizar atendimentos presenciais
Compartilhe esta notícia:
Respeitando os protocolos
sanitários de prevenção ao coronavírus, a equipe do Procon Paulista voltou a
realizar, nesta quarta-feira (12), os atendimentos presenciais na sede do
órgão, localizada na Praça Papa João XXIII, n° 59, no Centro. O serviço de
proteção ao consumidor ficou parado por praticamente 15 dias devido a demissão
em massa da gestão provisória.
Através do atendimento, o
consumidor pode marcar audiências, fazer denúncias, solicitar fiscalizações, fazer
reclamações por meio da Carta de Informação Preliminar (CIP) que é um recurso
oferecido pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC),
entre outros serviços.
Neste primeiro dia de atendimento
presencial, das 08h às 12h, a equipe do órgão contabilizou 30 atendimentos. O
atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h. O
órgão também recebe demandas pelo fone 3438-7839 e pelo e.mail procon@paulista.pe.gov.
O fone funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo