Administração | 12/08/2020
Após retorno de Junior Matuto, Procon Paulista volta a realizar atendimentos presenciais
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Respeitando os protocolos
sanitários de prevenção ao coronavírus, a equipe do Procon Paulista voltou a
realizar, nesta quarta-feira (12), os atendimentos presenciais na sede do
órgão, localizada na Praça Papa João XXIII, n° 59, no Centro. O serviço de
proteção ao consumidor ficou parado por praticamente 15 dias devido a demissão
em massa da gestão provisória.
Através do atendimento, o
consumidor pode marcar audiências, fazer denúncias, solicitar fiscalizações, fazer
reclamações por meio da Carta de Informação Preliminar (CIP) que é um recurso
oferecido pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC),
entre outros serviços.
Neste primeiro dia de atendimento
presencial, das 08h às 12h, a equipe do órgão contabilizou 30 atendimentos. O
atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h. O
órgão também recebe demandas pelo fone 3438-7839 e pelo e.mail procon@paulista.pe.gov.
O fone funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.