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Administração | 08/07/2020

Procon Paulista defende consumidor de práticas abusivas de forma remota

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A equipe de fiscalização do Procon Paulista segue disponibilizando dois meios de contato para a população fazer denuncias sobre práticas abusivas contra o consumidor. De segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, o munícipe pode entrar em contato com o órgão municipal por meio do número 3438-7839 ou através do e-mail procon@paulista.pe.gov.br

Por intermédio destes canais, a população pode fazer denúncias sobre estabelecimentos comerciais que não estejam cumprindo com os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, que estejam cobrando preços abusivos em produtos, ou ainda que estejam funcionando sem a autorização do poder público, entre outros tipos de ocorrências.

Ao ser acionado, os servidores do Procon se dirigem ao local para verificar a procedência da denuncia. Caso constatada alguma irregularidade, seja na prestação de um serviço ou no fornecimento de algum produto, o órgão procura agir de imediato em defesa do consumidor.

“Estamos adotando está prática de atendimento de forma remota para continuar prestando serviço aos consumidores do Paulista, respeitando os protocolos sanitários de combate ao covid-19, que ainda aponta a necessidade de distanciamento social. Agora, quando é necessário apurar a denúncia, encaminhamos uma equipe ao local, mas tomando as precauções necessárias”, Esclareceu Lídio Souto Maior, superintendente do Procon Paulista. 


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